segunda-feira, 22 de junho de 2009








Teoricamente ainda é segunda-feira. Ouço um podcast chamado “Malelemento”. Trata-se de um podcast feito pelo escritor argentino Fabián Casas. A musica se chama “Dias Felices”, e é um pop que poderia ser do Fito Paez. Não sei se gosto. Não sei se isso tem alguma importância. Preciso escrever o livro novo, mas tudo tem andado muito devagar ultimamente. “Stairway to Heaven” tem sido algo muito presente no meu cotidiano.

No fim do dia o filme Estamira no Canal Brasil me deixou um pouco atordoado. Eu já havia visto esse filme na época do seu lançamento. Na verdade eu queria ver “Da Vida das Marionetes”, mas o DVD não rodou e eu caí na televisão mesmo.

Estamira tem tudo. Tudo o que um filme deve ter para eu gostar dele.

Jamais escreverei uma linha para explicá-lo.

Estamira não tem explicação.

 

 

 

Tem Estamira.

E tem o Loki.

 

 

E eu sempre vou preferir a inquietude angustiante da busca por alguma lucidez ao perigoso comodismo da loucura.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    igetu