segunda-feira, 22 de junho de 2009

sobre a iminência de partir.

















O que as pessoas falam quando não estou por perto? As pessoas existem quando não estou por perto?
Hoje vi um filme ruim feito para um homem perdido. O fato de estar perdido nem sempre faz o homem interessante. Pessoas perdidas quase me despertam pena. Pessoas perdidas me despertam raiva. Eu não tenho pena de quase ninguém. Tenho pena dos meus avós. Mas isso é porque eles estão vendo a morte um pouco mais de perto do que nós. 
É que para valer a vida só se você estiver satisfeito com a própria idade. Viver a vida é deixar o tempo passar. Ver a morte através dos olhos do outro é não se dar o tempo de existir.
Se eu parar de pensar em você, você vai parar de existir?
Se você morrer e eu pensar em você, você ainda vai existir?

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    igetu