sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quando velho quero morar em um sitio onde o pôr do sol é sempre lindo. Não quero uma casa grande. Quero uma casa confortável com grandes janelas de vidro de onde se enxerga a extensão para o nada. De frente para a janela mais bonita quero ter um estúdio de som. Ou uma sala confortável onde alguns amigos vêm passar temporadas. 
De frente para esse grande espaço vazio, eu atravessaria tardes misturando batidas. Encontrando faixas escondidas em discos que há muito tempo não ouvia. Vivendo um presente eterno. Perto da morte. 

3 comentários:

Paulo Chagas Dalcheco disse...

"Onde eu possa guardar meus amigos, meus discos, meus livros e nada mais..."

Alien disse...

por que será que a gente espera ficar velho?
será que já não estamos velhos demais?
será que o pôr do sol não está nos nossos olhos?
como será que nossos olhos suportarão as paisagens de quando se fica velho e se tem mais passado do que futuro?

geheimnis disse...

não sei meu querido Alien. Mas eu me sinto feliz em saber que as minhas respostas te fazem perguntas. é por isso que seguimos.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    igetu