quarta-feira, 3 de junho de 2009

cash ' sta bárbara ' o mundo girando lento longe de ti

Só você consegue terminar um email dizendo “adoro esperar resultados” e não soar deprimente. Às vezes eu acho que você é daquele tipo de pessoa que não precisa escrever poesia. Basta mandar alguns emails durante o dia.

O mapa mundi está aberto aqui na minha frente. A Laura me perguntou num questionário “onde você gostaria de viver?”. A Laura sempre vem com essas perguntas inquietantes e a imprensa seria linda se todos os jornalistas fossem ela. E o único lugar onde eu gostaria de morar agora seria na Califórnia. Mas aqui também está bom. Toca Cash no som da sala. É um cd que eu tinha comprado na Multisom e ainda não tinha tirado do plástico. O encarte vira um posterzinho e eu vou pendurar aqui na minha frente.

And I do need some cash you know. That’s why I gotta go back to work. I got a story to tell.

E o mais importante, no fim das contas, continua sendo sempre assinar embaixo de todas as merdas que a gente fizer.

























.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    igetu