terça-feira, 9 de junho de 2009

Påväg hem efter Placebo

thehymnforthecigarettes.blogspot.com






Faz algum tempo que venho tentando despertar em mim a sensação do dever cumprido. Sempre que algum pensamento desavisado se aproxima tentando me fazer algum mal, dou um jeito de pensar nas coisas que me abrem a possibilidade de comemoração. No fim do dia eu me permito sentir recompensado. E permito me jogar no labirinto infinito das frases desencontradas. É bom ter um dia feito. A sensação da casa limpa. Nova. Um universo inteiro a ser habitado é sempre uma proposta tentadora. Atire a primeira pedra quem não tem medo da solidão. Tudo tem dois lados. E o sonho de ontem pode ser só pesadelo de hoje. Welcome to the world. Às vezes as fichas caem tarde demais. O tempo, bem ou mal, sempre encontra um jeito de se fazer notado. Encare o inimigo nos olhos, mas queira dançar de vez em quando. Dançar sozinho em uma pista de um país distante é uma das melhores sensações do mundo. A sensação página em branco é uma das duas melhores sensações do mundo. Ver o mundo como uma sucessão de possibilidades é libertar-se do sofrer.


Um comentário:

quasechuva disse...

se fazendo a gente sI constrói
mas é beeeem germânico isso.
saquei que o mote da minha série
é ser um eterno final de temporada.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    igetu