sábado, 21 de junho de 2008


















suíça café. 09:43.
nuvens sob o céu. sábado. Escrevo com cafés a história do amor em desencontro. escrevo como se o mundo fosse agora a cena de um filme. como se eu fosse um personagem estranho a mim mesmo, autor da própria obra. escrevo para desfazer a lógica. e para surpreender minhas expectativas com as letras que eu mesmo orquestro. os dias ficam mais belos quando a inspiração está por perto. 
nas mesas em volta, como em todas as mesas das pequenas cidades do sul do brasil, o silêncio só é quebrado pela mastigação de pães. poucos bebem café. no meu ouvido cat power. sempre ela. é ela que fornece  a tônica dessa narrativa que toma forma. um pouco mais a cada dia.

vamos. uma bela história começa a nascer. outra vez.
cat power esconde a falta de assunto nos cafés gaúchos. e revela paisagens que, de tão internas, quase não percebo.
o dia será lindo. que venham as horas.

3 comentários:

alberto disse...

feliz com a notícia. e honrado com o sutil tributo. my best wishes. e meu afeto sempre.

geheimnis disse...

Alberto, vc é o Guzik?

alberto disse...

sim, esse alberto é o guzik

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores