sábado, 10 de maio de 2008

carta para um leitor aflito

Querido Giulliano,
chega uma hora na vida em que as nossas decisões passam a depender apenas da nossa própria decisão. o que você é depende, em primeiro lugar, da sua própria aceitação. com o tempo a aprovação dos pais passa a ser relativa, às vezes menos importante. ou mais profunda. mais sábia. mais medida. você tem uma decisão nas mãos e já fez uma escolha. nesse momento essa é a escolha mais importante da sua vida. você deu o primeiro passo. você disse "sim". 
contar aos seus pais é o menos importante. esse momento é apenas seu. você não está fazendo nada de errado e nem nada que vá contra a sua vontade. respeite os seus segredos. e mantenha-os com você quando a sua dimensão assim pedir.

te pergunto por quê contar à sua mãe?
para que ela te ajude? para que ela te aprove? para que ela te ame?
ela SEMPRE vai te amar. sempre! e sempre vai temer e sempre vai pensar que você é um pouco mais criança do que realmente é. pense bastante antes de entregar o seu segredo. o tempo é o melhor amigo de tudo. espere. espere. espere.

Um comentário:

alberto disse...

um conselho que eu também daria. lindo. e aproveito pra dizer que foi lindo o seu comentário ao comentário da crítica do ssc. fiquei muito comovido. ia te escrever naquele momento. o momento passou. voltou hoje. te agradeço. e com afeto digo até mais.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores