sábado, 10 de maio de 2008

letter to hermyone


Liebe,
acabei de chegar em casa. passei a semana inteira em cotiporã. um povoado no topo da montanha onde será filmado o longa. fiquei com a equipe mostrando cenários. todas aquelas pessoas ali, dispondo da sua vida para contar a minha história. foi forte. bastante forte.
agora relaxo. e curto a minha mãe como vc deve estar curtindo a sua. sempre desconfie dos diagnósticos. por mais tristes ou mais doces que eles sejam. os diagnósticos são apenas o retrato de uma realidade. e toda a realidade é temporária. os retratos não. 
joni mitchell toca na vitrola músicas lindas e ela me fez lembrar você.
um vinho e tudo o que uma noite de sábado sempre vai representar.
queria você aqui. ou queria uma daquelas noites de sábado no meu porão. nós três quando ainda ousávamos nos encontrar. vendo o mundo tão triste no conforto das nossas certezas sem saber que tudo mudaria um tanto demais para o pouco tempo que passou.
se eu tiver sido o seu passado serei eterno em um tempo sem fim.
muita saudade
de longe

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores