sexta-feira, 3 de julho de 2009

- lady sanchez, conhece esse lugar?















Ontem tu me disse que pela primeira vez entendia a letra da musica Pais e Filhos. Na hora eu não dei muita importância. Não posso dar importância a todas as coisas que as pessoas me falam, senão me perco de mim e acabo confuso e irritado. Mas hoje tu me escreveu de novo para dizer que está confusa. E hoje eu lembrei da musica pais e filhos e foi isso o que tentei te explicar naquele email.

Talvez uma outra visão sobre a mesma letra. Talvez a mesma visão, só que vista por mim. Estamos longe. Às vezes fica chato estar longe.

É bom ter amigos que falam a mesma língua. É confortável. A montanha é mais bonita quando ecoa e assim são as amizades. Não importa de onde tu grite, não importa a distancia, sempre escutaremos a própria voz gritando de volta. Ecoar não é falar sozinho. Ecoar não é falar consigo. Não tem nada a ver com o fascínio diante do espelho. Ecoar é entregar o seu todo para receber de volta apenas o quanto a geografia pode te devolver. Os ecos são pequeninos presentes do infinito. Dos ouvidos do outro lado do computador. O eco é o inesperado. Pode nunca voltar. O vento pode sempre mudar. Sempre muda. O quê acontece com os nossos gritos quando atingimos o topo da montanha?

Às vezes estamos muito mais sozinhos do que pensamos.

Se tu olhar em volta, sempre haverá uma montanha um pouco maior. Por mais distante que ela possa estar.

Por mais inteiro que esteja, sempre haverá uma parte tua longe de ti.

Pelo menos é assim que eu reconheço meus amigos. Uma parte minha longe de mim.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores