sexta-feira, 31 de julho de 2009

Entro a madrugada disposto a enfrentar todos os meus dedos. Respiro profundamente e tento acreditar que o ar que entra em mim não pode me fazer mal. Tenho medo de descobrir que estou sonhando no meio de um sonho. Hoje a vitrola trabalhou sem parar. Hoje eu não trabalhei. Preparei duas refeições completas. Escolhi roupas para a viagem. Agora é noite e a casa está vazia, mas as chatices não param de aparecer.
Duas coisas que me irritam são:
- pessoas que se aproximam de mim para conseguir trabalho.
- amigos que não entendem as minhas brincadeiras.


O resto dou um jeito de suportar.


02’27 – não basta ter um blogue, é preciso se expor um pouco mais.


A casa dorme e eu não tenho mais calma agora que falta menos de uma semana para irmos embora. Não voltaremos os mesmos. Talvez não voltaremos. Talvez ele não volte nunca mais. Partir não equivale voltar. A sabedoria do sapato é ser um passo de cada vez. 

A casa dorme e toca Adam Green. O MSN pisca, mas não tem a menor importância. A ignorância dos insones é não deixar o corpo dormir. Toca Adam Green bem alto nos meus ouvidos e eu deveria ter vontade de dançar, eu não deveria estar aqui. Eu devia estar em um bar. Em um bar de uma pequena cidade. Um bar de uma pequena cidade onde chove há dez dias sem parar. Hoje nós devíamos estar sentados no balcão de um bar de uma cidade que não fala a nossa língua. Quando terminássemos o filme, prometemo-nos uma viagem. Viajaremos quando ele não for mais nosso. Partiremos por uma estrada perdida e pararemos nas cidades para dormir, colocar gasolina e pegar a estrada para continuar andando em linha reta toda a costa até a ponta da bota. 

Gosto de traçar rotas imaginárias no Google maps. 
Amanhã dormiremos em Jackson. Em Jackson deve haver um bar aberto a madrugada inteira. Em Jackson deve haver uma garçonete secando o balcão, mastigando um chiclete e depois tirando uma caneta de dentro dos peitos e olhando para mim pq o meu sotaque faz a noite ter algum interesse. Em Jackson existem poucos turistas. Faz dez dias que não para de chover e o bar está vazio. Mas não podemos nos empolgar. Amanhã atravessaremos o Texas sem parar para nada que não seja abastecer, mijar e comer. Prometemos não dar mais nenhuma carona e não daremos mais nenhuma carona. O Texas é o estado mais conservador da America e é melhor a gente não arriscar. Você gravou as fitas com Townes Van Zandt? 

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores